12 de janeiro de 2016

Pausa no Estudo com uma série cativante!

Como a vida não pode ser só estudar há que fazer uma Pausa no Estudo!
Como tal apresento-vos uma alternativa que adoro e que consome uma boa parte do meu tempo. 
A série Anatomia de Grey!
Sei que é uma série conhecida pela maior parte de vocês, mas é sinal de que é muito boa certo?! 
Já conta com 12 temporadas e aconselho todos a verem desde o inicio. Cativa-me muito não apenas por estar a estudar na área de saúde mas porque me surpreende a todos os níveis! Envolve romance, muita adrenalina, muitas mudanças repentinas de episódio para episódio que nos vão cativando a cada minuto que passa, o desgaste do trabalho e a nível familiar, muitas aventuras, muitos casos médicos, stress no trabalho, decisão em circunstâncias de vida ou morte... é sem dúvida uma série completa!
O que acham desta sugestão?
Eu já estou prestes a entrar na última temporada. Conseguem apanhar-me?
Beijinhos 
Rafaela

1 comentário:

  1. ADORO esta série!! E também recomendo vivamente a quem ainda não viu a verem desde o início! É completamente viciante e tão bem feita!!! ADORO!!!
    Boa escolha de tema de post:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar