5 de janeiro de 2016

"Os gatos não têm vertigens"

Sou uma pessoa que dá muito valor ao melhor que se faz dentro do nosso país, e desde que este filme saiu que me suscitou muita curiosidade. Fiquei sempre com a pulga atrás da orelha do porquê deste titulo e como a diferença de idades poderia aproximar tanto duas pessoas?! 
Finalmente consegui vê-lo e desmistificar estas curiosidades pessoais. 
É um filme que sem dúvida me educou (em apenas 2 horas), que me fez ver a vida noutra perspectiva, que me faz pensar sobre a realidade de muitas pessoas (e que provavelmente estão bem perto de mim e nem me apercebi), que me fez pensar em abandonar o estigma em relação a muitas pessoas (pois não sabemos as histórias de vida que os leva a cometer certas loucuras), fez-me ter percepção do que a falta de carinho e compreensão pode provocar num jovem e como de tanta tristeza pode surgir uma vocação.
Querem mais motivos para irem ver o filme? Corram...
Beijinhos
Rafaela

1 comentário:

  1. Ainda não vi este filme , mas agora fiquei com mais vontade . Assim que tenha oportunidade vou ver :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar