7 de janeiro de 2016

A minha pele agradece!

Há muito tempo que andava a ver se o meu antigo creme terminava para poder comprar este da Diadermine.
Comecei a gostar dos cremes desta gama porque a minha mãe adquiriu um de dia adequado à idade dela de lift + luminosidade. A verdade é que apesar de não ser para a minha idade eu experimentei (tenho de experimentar sempre tudo) e adorei, pois é bastante hidratante e deixou-me a pele com brilhantes o que não é muito usual em muitos cremes, assim, mesmo que não queiramos pôr base a nossa pele tem outra apresentação para encarar o dia.
Finalmente tenho-o adequado à minha idade para pele seca e sensível, só que com muita pena minha não tem a característica de brilho igual ao da minha mãe. No entanto estou super contente na mesma porque é provavelmente dos cremes que eu adquiri até hoje o mais hidratante. Associado a essa vertente não necessito de usar tanto produto e acabo por poupar. 
A minha carteira e a minha pele agradecem!
Já conhecem? O que acham?
Beijinhos
Rafaela

1 comentário: