3 de novembro de 2015

Sacrifícios de uma futura enfermeira!

Adoro o curso que frequento! É um curso que me preenche por completo! Mas é também um curso que exige algumas formalidades, e as unhas são uma delas.
Passo o tempo inteiro a fazer contas para saber quando as posso arranjar e pintar porque uma estudante de enfermagem nao pode pintar as unhas  sempre que quer e lhe apetece (nem as enfermeiras).
Após o inicio das aulas tenho 1 mês e meio que estou constantemente a trajar e unhas pintadas com traje NÃO! No estagio, que é de fevereiro a julho é expressamente proibido! E durante as aulas tenho de ter em atenção algumas aulas práticas.
Pois é... Resta-me um bocadinho do verão e a altura antes do natal para o fazer... Por isso fui aproveitar este inicio de semana para as ir arranjar. O que acham?
Compreendo o porquê desta regra ter sido implementada e só quem trabalha na área entenderá... Consigo viver bem sem as pintar, pois...
O "amor à camisola" é maior que tudo!
Beijinhos
Rafaela

3 comentários: