11 de outubro de 2015

Como definir os caracois?

Tens caracois mas nem sempre estão definidos como queres? Então hoje trago-te a solução!
Apresento-vos 2 produtos para cabelos encaracolados que utilizo e AMO!
Estes dois produtos devem ser utilizados em conjunto para dar o efeito pretendido.


A espuma para caracois definidos da Pantene permite definir e fixar os caracois durante todo o dia, uma vez que é uma espuma de fixação máxima ( fixação 5), dando um aspeto saudável ao cabelo.
O preço deste produto ronda os 4,89€ (sem estar em promoção).
Este produto da Redken é um soro em creme que permite uma definição dos caracois excelente! Apenas é vendido em salões de cabeleireiro. A sua embalagem é bastante económica, pois garante o uso de todo o produto; e tem um cheiro super agradável.
O preço a que tenho comprado é a 23,00€ mas acredito que possa variar de salão para salão (mas não muito).

Resumindo... O curvaceous da Redken define os caracois e a espuma permite que essa definição permaneça durante todo o dia.

Modo de aplicação:
- Aplicar no cabelo humido (após o banho)
- Misturar na mão uma quantidade de espuma com 2 gotas de produto da Redken
- Espalhar por todo o cabelo de modo uniforme

Para um resultado ainda mais bonito costumo usar o secador com difusor:
- Vou apertando os caracois para lhes dar ainda mais forma
E
- Massajo o couro cabeludo para lhe dar volume

Espero que tenham gostado destas dicas! 
Experimentem e depois dêem-me o feed back!

Agora vou continuar a estudar que amanhã tenho a minha primeira frequência do ano :s desejem-me sorte please!!!

Beijinhos
Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário