28 de agosto de 2015

Os melhores editores de imagens grátis

Estes são os editores que mais gosto e uso, para quem não conhece alguns deles aconselho a experimentarem porque eles são realmente muito bons. 

Queres que as tuas fotos fiquem melhores na hora de as publicar? Sim? Então continua a ler!
     

  Pixlr
O Pixlr é um editor de foto muito bom que permite rapidamente recortar, girar e ajustar qualquer imagem. Tem uma enorme variedade de combinações de efeitos que podes escolher. Eu adoro esta aplicação porque ela permite que as nossas fotos pareçam profissionais, mesmo se nós nunca a tivermos editado antes. Normalmente o que mais uso nesta aplicação é a configuração de ajuste Heal pois elimina as borbulhas pessoal! Sim é verdade, nunca vos aconteceu gostarem imenso de uma foto vossa mas, estarem reticentes se a devem publicar derivado àquela borbulha enorme que têm na testa (ou em outra parte da cara)? Pois, a mim acontece-me quase sempre e, é ai que esta configuração de ajuste entra, basta clicar bem por cima da borbulhinha e ela desaparece!! Para além disso também existe outra configuração de ajuste que é a "autocontrast", também a uso imenso, basta clicar lá e a vossa foto vai adquirir logo uma melhor cor. Também aconselho vivamente esta aplicação derivado aos efeitos grátis que ela nos oferece para melhorar as nossas imagens.


                                                                            
    Retrica
O aplicativo Retrica também possui uma grande quantidade de ferramentas de edição, filtros e molduras. O que chama mais à atenção neste aplicativo é sem duvida a possibilidade de brincar com os filtros mesmo antes de tirares a tua foto. Assim nunca mais te irás enervar por não encontrares o filtro perfeito que combine com a tua foto.

 Fotor
Esta aplicação  é também muito boa! Oferece também uma grande variedade de filtros, adesivos e molduras. Oferece também  possibilidade de criar um texto para a foto e, para além disso dá também para recortar, rodar, realçar as cores da imagem e muitas mais coisas! Para quem gosta de fazer colagens esta aplicação também é bastante boa.
Esta é a barra ferramentas, cada uma delas dá origem a muitas coisas, esta aplicação tem mesmo muitas opções para nos ajudar a melhorar a nossa foto ao máximo!
(montagem feita no Pilxr)
Estes são os editores que eu mais uso e que adoro, para quem não conhece alguns deles aconselho a experimentarem porque eles são realmente muito bons.

Para além destes editores, eu também costumo usar mais algumas aplicações, como por exemplo:

InstaSquarer ( permite colocar aquela moldura à volta da fotografia para que a consigamos publicar no Instagram sem ter de a recortar)
Layout ( a mais recente aplicação do Instagram que permite criar layouts únicos, misturando várias fotos.)

                                           Este é um dos efeitos que o Layout nos permite.

Flipagram ( o Flipagram é a forma mais simples de criar e partilhar ótimas histórias de videos com várias fotografias. Podemos juntar uma gravação ou até mesmo uma música que gostamos a essa história e o resultado final fica muito giro!)
Espero que tenham gostado e, que principalmente se torne útil para vocês.

Beijo grande,                  
Maria Santos*


Sem comentários:

Enviar um comentário