19 de agosto de 2015

Costuras #1

Hoje vou falar-vos um pouco da minha experiência com a costura.
Sempre gostei muito de inventar e criar roupas para bonecas quando era mais pequena e surgiu a oportunidade de me inscrever num curso de costura nos pimpões. Falta apenas um mês para o terminar e em 5 meses já aprendi imensas coisas. Adoro saber costurar, porque dá-me a liberdade de poder criar as minhas próprias peças. Faz hoje 2 semanas que comprei a minha máquina de costura do Lidl, que recomendo tanto pelo preço como pela qualidade. Aqui está ela!!!!
Curiosas para verem o que ando a fazer?

Últimamente tenho experimentado a fazer várias peças! Vou desvenda-las no próximo post.
O que acham que é? Curiosas? Estejam atentas ao blog para saberem todas as novidades!!

Um beijinho,
Maria Moutinho

1 comentário:

  1. Estou curiosa para ver! Também tenho uma máquina da Singer, embora muito mais velhinha e não a troco por outra hehe

    ResponderEliminar