13 de julho de 2015

Dentadinhas calóricas

Hoje o post é sobre gelados, aquela guloseima que só apetece comer verão!
Os da Olá são dos meus preferidos e a  NIT analisou as calorias dos 31 gelados da Olá.
Conseguem adivinhar qual é o mais e menos calórico?
Eu confesso que errei em alguns, como no Magnum de amêndoa e no Magnum branco ;)
Se quiserem saber as colorias vosso gelado preferido é só clicar em ler mais! :)



Surpreendidos ou até não?
Eu pensava que o magnum branco era muito mais calórico que o de amêndoa, 
mas afinal estava esganada.
Outro gelado que me surpreendeu é o X POP, adoro aquele gelado só por causa dos estalidos na boca (sim, é um bocadinho infantil eu sei!) e tem muito poucas calorias.
Espero que este post não vos faça deixar de comer os vossos gelados preferidos, 
de vez em quando não faz mal a ninguém :D

Eu sou sincera que não costumo ver a tabela nutricional dos gelados, porque se me apetece comer, como e não penso mais no assunto! :D

Este Verão estou apaixonada pelos gelados da Geladomania, são qualquer coisa de divinal!
Mas falo-vos melhor deles noutro post.

Beijinhos 
Flávia



Sem comentários:

Enviar um comentário