9 de maio de 2015

3 meses de blog!

E já passaram 3 meses, como passou rápido (porque o trabalho foi muito e o descanso nem tanto).
Muitas pessoas já me perguntaram sobre o que é o blog.
Ora bem, o blog é sobre tudo o que nós gostamos (eu e as Marias) e nos move.
É sobre as nossas distrações, dilemas (escolares principalmente), passeios e coisas do dia-a-dia, como receitas (tenho muitas para colocar aqui!).
Para assinalar estes 3 meses de blog, decidimos fazer uma sessão a 3, ou melhor a 5!
Os nossos amigos de 4 patas também entraram, não fossem eles uma grande paixão que temos em comum! :D
Ambos são pinshers, o meu é o kiko, o mais escurinho e texuguinho. O da Maria é a mais clarinha e pequenina e chama-se Kikas. São uns amores estes dois!!
Mostro em baixo algumas das fotos que tiramos.

 
 
Esta é a minha cara, depois de receber um beijoca mal cheirosa do kiko :D
Como podem ver, somos completamente apaixonadas por estes dois!
E só quem tem é que sabe dar valor a este amor.
Faltava a Isa nas fotos, porque não estava em minha casa quando tirei estas fotos. Mas vou tentar (se eles deixarem), tirar este fim de semana fotos com ela e o kiko. ;)

PS- Quando gostarem do post não se esqueçam de partilhar! :)

Beijinhos das três! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário