5 de abril de 2015

Vamos conhecer a Capital? #2

Estou de férias!!! Yehhh
Não podia estar mais feliz, vai ser apenas uma semana e uns dias porque vou perlongar as férias mas vou aproveitar muito bem.
Fui viajar com M, depois mostro tudooo ;)
Neste momento estou com sérios problemas de net nesta ilha,
mas assim dá para descansar e aproveitar bem estes momentos em família. 
Agora é hora de vos mostrar por onde andei a semana passada, só o consigo fazer agora porque tinha mesmo que estudar e o tempo livro aproveitei para passear :)
Na passada sexta feira, depois de uma valente manhã de aulas práticas fui passear por Lisboa com a minha colega de casa.

Apanhámos o eléctrico 28 que é dos mais conhecidos por Lisboa e fomos até  às Portas do Sol.
Bem, posso-vos dizer que adorei a vista e principalmente a explanada com vista para o Tejo. Se tivesse mais tempo ficava lá sentadinha a beber uma Somersby e a aproveitar o Sol maravilhoso que estava naquela tarde.
 
Depois andámos um bocadinho e fomos ao Miradouro de Santa Luzia.
Um fica mesmo ao lado do outro.
Este tem um jardim pequenino, mas muito engraçado, o único senão é que neste momento está em obras. Mas mesmo assim vale a pena visitar, deixo-vos umas fotos para comprovar. ;)
A vista de ambos é linda não acham?
De seguida e porque a fome já começava a aparecer, fomos até ao Chiado com a ideia de comer um docinho na NutChiado e posso dizer muito frustrada que ficamos só com a ideia e com aquele cheirinho maravilhoso a Nutella.
Ao fim de mais de 40 minutos na fila entramos na loja e percebemos que naquele momento a fila ia só a metade. Como tenho mais que fazer à vida, e não ando de desejos fica para a próxima.
Mas até sonhei com uma bolinha de Berlim recheada de Nutella...
Para a semana vão haver muitos post sobre sítio lindos que visitei ultimamente.

Beijinhos e uma feliz e muito gulosa Páscoa
Flávia 


Sem comentários:

Enviar um comentário