26 de abril de 2015

Só sei que nada sei

Este fim de semana foi daqueles que só apetece esquecer... os dias estão como o meu estado de espírito, cinzas e chorosos.
Por cá os dias têm sido de muito estudo, muito sono e uma grande sensação de que nada sei!
Se pudesse andar para a frente no tempo era óptimo e se pudesse hibernar e só acordar na terça com a frequência de segunda feita e com uma excelente nota era ainda melhor!!!
Se houver alguma alma caridosa por aí que me queira "substituir" na manhã de segunda,
sinta-se à vontade. Aqui a "je" ficava eternamente agradecida.

Feito o desabafo,  mostro o meu look de fim se semana:
Pijaminha o dia todo é a minha praia! :D

Mais alguém passou pela mesma tortura este fim de semana?
PS- Desejem-me sorte (bem preciso!) e de um milagre sff.

Beijinhos :)
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário