29 de abril de 2015

Para a melhor mãe, o melhor presente!

Quem é  a mãe mais querida, linda e fofinha que faz hoje aninhos???
A minha!!!
A minha mommy tem um bocadinho azar em fazer anos perto do dia da mãe, porque recebe o melhor presente hoje e no Domingo é só uma lembrança.
Infelizmente o meu dinheiro não é elástico... eu bem que queria!
Dito isto passo a mostrar-vos o que lhe demos. ;)

O maior amor da minha vida é sem dúvida a minha família. Sei que este sentimento é reciproco, por isso não há nada melhor do que andar no peito com algo que nos lembra as pessoas qua mais amamos  e que nos deixam tão feliz todos os dias.
Podem ver toda a coleção da OMNIA aqui e também existe em algumas ourivesarias um modelo muito indentado e mais barato, que eu já ando a namorar para mim. :D

Para ti mommy: Quando for grande não quero ser a melhor mãe do mundo, quero ser uma mãe como tu! Que educa, ama, cuida, apoia e está sempre presente na vida dos filhos. 
Adoro-te muitoooo <3
Beijinhos :)
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário