19 de abril de 2015

NYOS

O Verão está quaseeee a chegar assim é o meu desejo e por isso, 
hoje o post é inspirado na praia e nos biquinis/fatos de banho mais bonitos que já vi!!!
A NYOS foi fundada o ano passado e fez o maior sucesso, com a sua linha exclusiva de biquinis, fatos de banho e acessórios de praia pensados especialmente para realçar as formas femininas, é o que precisamos meninas. ;)
Aqui ficam os meus preferidos, que são quase todos :D
Mas podem ver a coleção toda aqui.

Eu estou apaixonado por todos!!! 
Acho-os mesmo lindos e super fofinhos!
Já para não falar que o padrão e o corte é M A R A V I L H O S O!
Mas cá entre nós, o que eu gostava mesmo de ter era este corpinho da Joana Duarte. :D
Está tão gira e sensual! Quem pode, pode... E a Joana pode! ;)

Bom domingo! Um beijinho 
Flávia


Sem comentários:

Enviar um comentário