27 de abril de 2015

Há dias do caraças...

 Hoje foi um daqueles dias em que tudo me correu mal, pelo menos não correu como queria...
Passo já a contar!
Como devem ter visto nos últimos post aqui e aqui, hoje tinha frequência e por isso acordei mais cedo para rever tudo como gosto de fazer.
E aí começaram os meus planos a dar para o torto... Não é que a partir da 9h começa um barulham mesmo na casa ao lado? É verdade, andam em obras para aumentar a electricidade e têm de partir umas paredes... Mas tinha mesmo que calhar na manhã em que eu precisava de estudar?
Como se o barulho do berbequim não fosse suficientemente alto, o Sr. pedreiro decidiu aumentar o volume da rádio!
Pois é meus amigos, o meu quarto estava tudo menos silencioso e eu sou daquelas pessoas que nem música pode ouvir enquanto estou a estudar, tem de estar um silêncio profundo! Logo podem ver o quão produtivo foi o meu estudo...!
Fiz a bela da frequência, que não me correu como eu gostava, mas vá aqui a culpa é minha... Quem te manda começar a estudar uma semana antes???
Para acabar o meu dia em beleza, chego a casa e não tenho água!
Vocês não estão a perceber a gravidade da situação, pode-me faltar tudo menos água!!!
É que nem água para beber temos cá em casa (mas tenho uns vizinhos mega queridos que já me deram uma garrafinha) e já me avisaram que a água só volta amanhã...
Por isso hoje não há banho para ninguém, já para não falar do monte de roupa que tenho para lavar.

Dito isto e porque não podemos cozinhar, vou ali ao Colombo desanuviar e jantar. ;)
Beijinhos :)
Flávia


Sem comentários:

Enviar um comentário