20 de abril de 2015

Fomos (tentar) correr!!

Os meus amigos que virem este post vão pensar "a Flávia está doida só pode!".
Caros amigos eu estou bem, o que não anda nada bem por estes lados é a vontade de estudar.
Estão a ver aqueles programas de Domingo à tarde que só pessoas com mais de 70 anos gostam de ver? A minha vontade de estudar, está muito equivalente à vontade de ver tais programas.
Daí a corrida, uma "desculpa saudável" para fazer uma (de muitas) pausas no estudo. ;)
Mas eu não mudei, só em pensar que vou correr fico cansada!
E claro, como não gosto de ir sozinha levei a melhor companhia. A minha colega de casa e a minha Isinha. A acompanhar a Isa foi o seu best friend Rosie.
Levei a Isa a pensar numa subida malvada que iria ter que enfrentar e que ela me podia ajudar dando uma "mãozinha", e não é que quem teve que a puxar fui eu!!! --'
No final da corrida eu estava morta de cansaço e ela toda vivaça e aí já corria sem parar.
Ninguém merece... 
Como mal aguentámos uma corrida de 10 minutos, comprometemos-se a correr todos os dias para ver se isto melhora, mas a idade já não perdoa e estes dois anos sem fazer desporto estão a deixar as suas marcas. Vamos ver quantos dias dura esta força de vontade.
Já temos uns amigos que se ofereceram para correr conosco, agradeço muito a motivação mas aviso já que mais do 10 minutos não aguento e isto para mim já é como fazer uma maratona, vamos lá com calma...
Isto de correr na Tapada não é pêra doce!
No final o Rosie, já cansadinho, sentou-se no colinho da Isabel. Espertinho o menino ;)

Se quiserem vêr algumas fotos e videos desta corrida podem ver no Instagram, que está no canto superior direito do blog.

Beijinhos e uma boa semana!
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário