23 de abril de 2015

"As Nike"

Esta semana estava a pensar no que escrever no próximo post e surgiu-me um tema que já tinha pensado.
Há uns meses um amigo meu dos "skates" mostrou-me umas nike que eu adorei e que pensei em comprar de imediato. Pesquisei em vários sites e estava decidida em encomendar, até que fui a Lisboa e encontrei-as, nem pensei duas vezes em comprá-las. Vou mostrá-las agora.
São os ténis mais confortáveis que alguma vez tive, recomendo a qualquer pessoa, tanto a rapazes como a raparigas!


Vou mostrar-vos três dos meus modelos favoritos, as Nike SB Stefan Janoski (as minhas favoritas), as Nike SB Stefan Janoski Max e as Nike Roshe One.

Nike SB Stefan Janoski
Estão por volta dos 60€ até aos 120€. Super confortáveis!































Nike SB Stefan Janoski Max
Estão por volta dos 90€ até aos 150€.














Nike Roshe One
Estão por volta dos 60€ até aos 160€. 









Estas nike são um pouco "raras", o que não é muito fácil de encontrá-las. Deixo aqui alguns sites onde podem procurá-las:

- Nike.com
- Bluetomato.com
- Amazon.com
- Ericeirasurfshop.pt
No site da nike também têm a facilidade de poderem personalizá-las ao vosso gosto e encomendar.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar no facebook ou em comentário.
FACEBOOK | INSTAGRAM @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Maria Moutinho


Sem comentários:

Enviar um comentário