8 de março de 2015

Uma boa novidade

Um mês de blog!!! Woww
Sei que tenho muito que mudar, muito que crescer, mas passo já a desvendar que muitas coisas boas vão começar a acontecer! 
Tenho andado com pouco tempo para o blog, não tenho mesmo parado! E quem me segue no insta tem visto por onde tenho andado, porque algumas coisas tenho partilhado.
Devido à falta de tempo e por achar que um blog tem de estar em constante actualização, lembrei-me de convidar uma amiga que adoro. Daquelas que estão sempre no coração!!!
E com esta ideia, consegui reunir duas Marias da minha vida, com quem já vivi grandes momentos de alegria e disso estou muito agradecida.
Estão curiosos para saber quem é a outra Maria?
É só espreitar a foto abaixo e deixo também o link do facebook aqui e o do insta no fim. 


Posso já vos contar que para além de ser gira de arrasar, tem uma voz de encantar!! E tem muitas mais qualidades podia fazer um post sobre ela, mas vocês depois vão descobrir.

O blog vai mudar... para MELHOR!! Espero que gostem e que depois me dêem a vossa opinião.

Agora vou me despachar para ir jantar com as amigas. Porque hoje é o nosso dia meninas.

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Um beijinho, 
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário