17 de março de 2015

Dia do Pai

O dia do Pai já está mesmo a chegar e como tal, lembrei-me de dar umas sugestões para darem aos vossos papás.
Acho que todos devemos assinalar a data, mesmo que o nosso pai seja muito velhinho ou que seja um recente pai. Não precisamos de gastar muito dinheiro, um beijinho, um abraço ou uma simples sms podem ser as melhores prendas. Eu costumo mandar sempre uma sms fofinha a dizer o quanto gosto dele (que é muitooo) e sei que ele adora receber, porque é uma mensagem diferente do habitual e verdadeira. 
Gostamos tanto dos nossos pais e muitas das vezes não o demostramos ou simplesmente não o dizemos porque achamos que é obvio, mas é tão importante dize-lo e demostra-lo!
Eu este ano não vou estar com o meu pai na quinta feira, mas vou estar logo na sexta para lhe dar um grande beijinho e um xi-<3. 
Ele é sem dúvida o HOMEM DA MINHA VIDA, tenho um orgulho enorme nele e claro acho que é o melhor do mundo.
Este ano vou dar uma prenda ao meu pai que ele estava mesmo a precisar, posso-vos contar porque ele nunca viu o meu blog, espero que com esta prenda isso mude. 
Querem saber o que eu lhe vou dar?
Cliquem em ler mais para ver. ;)

Vou-lhe dar este telemóvel, é a minha prenda e a da Maria e foi a nossa querida mommy que patrocinou. 
Este não é o telemóvel mais bonito de sempre mas é o que mais se adequa ao seu dia-a-dia. É resistente à água, quedas e poeiras, tem Bluetooth, GPS, wifi vamos ver se é desta que o meu pai começa a ver o meu blog, o sistema operativo é android 4.4 e o ecrã tem 4.5 polegadas, não podia ser maior senão não lhe cabia no bolso e não era prático. Tem câmera frontal e traseira com flash, por isso acho que é um bom telemóvel para ele, que também não percebe nem liga muito a grandes tecnologias.
Em relação ao custo, foi 159,99€. E encomendei num sit Espanhol que podem ver aqui
Espero que chegue a tempo só encomendei hoje e que cumpra com as minhas expectativas.

E vocês já compraram a prenda para o dia do pai?
Querem mais sugestões?  

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Flávia


1 comentário:

  1. Eu já comprei a do meu pai, :-) e sigo sempre o teu conselho aqui deixado ( lhe dar um grande beijo um xicoração enorme e relembrar que sempre o amarei e amo), em relação à tua prenda para o teu papá, julgo lhe irá ser muito útil (apesar de não saber o que ele faz), para quando andar na lida dos animais e dos terrenos, só o tens mesmo é de o ensinar a lidar com as novas tecnologias, talvez assim ele te comece a seguir! ;-)

    ResponderEliminar