9 de março de 2015

SOS Abelhas!

Há coisas que eu acho que só me acontecem a mim, e a situação de hoje é uma delas!
Estão a ver aqueles dias em que programamos estudar e fazer mil e uma coisas e tudo corre mal e acabamos por não fazer nada? 
Pois é, sejam bem vindos ao meu dia de hoje.

Chego eu a casa às 14H e estava a minha colega à porta a dizer: "Flávia não podes entrar!"
Querem saber porquê?
Porque a minha rica casinha foi invadida por um enxame!!!
E euzinha com pavor a abelhas.
Ligamos para os responsáveis das residências, que muito tentaram tirar de lá as abelhas. 
Colocaram fumo na chaminé entre outras coisas, mas nada resultou. 
Resumindo, as abelhas venceram por hoje e nós tivemos que mudar de residências..
Mas quando eu digo mudar não foi para a casa ao lado, mas sim para outra a 2km de distância!
Mostro logo à noite ou amanhã a minha nova moradia, só por um dia espero eu. ;)
Como as abelhas eram tantas, tivemos que se equipar, se em casa quiséssemos entrar.
Como este momento foi tão inédito até o senhor da segurança o quis registar.
Aqui ficam algumas fotos, mas nada de gozar! :D
Fizemos uma lista, para não se esquecermos de nada.
A Cristina tinha que ir comigo! ;)
Estas são só algumas das abelhas que acabei por matar.
Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Um beijinho, 
Flávia





2 comentários:

  1. Grande aventura!! Então foi por isso que hoje (11-03-2015) estavam la ao pé das residenciais vespas atordoadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provavel que sim, porque eles tiveram que colocar veneno.
      Mas na minha casa tiveram abelhas e não vespas... ;)

      Eliminar