14 de março de 2015

Rumo ao Norte

Como eu disse neste post, este mês vou laurear muitooo a pevide.
E este fim de semana não é exceção, vim passa-lo a casa de uma amiga ao Norte yeee estou super feliz. E claro vou mostrar tudo aqui! Como só tínhamos comboio às 15:30h decidimos ir almoçar à “Hamburgaria do Bairro”, que é qualquer coisa de deliciar. Aqui deixo algumas fotos para vos deixar com água na boca. 

Pedimos um “Xoné”(o meu preferido) e o um menu estudante, porque é mais barato e nunca tinha experimentado. Partimos os hambúrgueres a meio, assim provamos os dois e poupámos dinheiro.
O espaço é muito giro e acolhedor e os hambúrgueres são qualquer coisa de comer e chorar por mais. As batatas fritas são caseiras e é tudo delicioso!
São até agora os meus hambúrgueres preferidos e não ficamos com aquele cheiro horrível a  MacDonalds e sensação que comemos uma vaca inteira! X) 
Em relação ao preço, acho a qualidade-quantidade-preço ótima! Por exemplo, o Menu estudante custa 5.50€ o mesmo que um menu no Mac, é verdade que existem mais caros, mas nunca excedo os 10€ e estão a comer comida de verdade gente! 
Depois de muito comer, lá fizemos uma caminhada para "desmoer" até Santa Apolónia. Talvez seja por ir poucas vezes lá, mas acho esta estação linda e com um encanto muito próprio. Infelizmente, por falta de tempo, com consegui registar o que queria em fotografias, mas deixo aqui algumas. 
E claro, eu como menina muito aplicada, aproveitei as mais de 3h de viagem para organizar uns post para o blog em vez de estudar.
E finalmente chegamos ao Porto!

Para a semana vão haver muitas novidades e logo à noite vou tentar colocar aqui como foi o meu dia, agora vou conhecer Guimarães, desejo-vos um bom fim de semana!

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Flávia

Sem comentários:

Enviar um comentário