19 de março de 2015

Quero ver!

Hoje estreiam dois filmes que eu vou amar ver! 
A Cinderella nem precisa de muitas apresentações, quem é que nunca viu este filme!? Eu admite que sempre adorei e continuo a adorar os filmes da Disney, adoro ver princesas, príncipes e o viveram felizes para sempre! Filmes como este fizeram da minha infância uma infância muito feliz, já filmes como o Bambi, Rei Leão, Pantufa e Dentuça e Oliver Twist não eram para mim. 
Achava-os lindos mas chorava como uma Maria Madalena e ficava mesmo triste por eles.
A minha mãe para não me ver a sofrer sim porque eu sofria mesmo mostrava-me só os filmes de princesas e fez ela muito bem porque ainda hoje adoro, mas agora já consigo ver todo o tipo de filmes tirando os de terror claro
Esta nova versão da Cinderella é feito com pessoas reais, e estou bastante curiosa com o final do filme que deve estar adaptado aos tempos modernos. 
Outras curiosidades sobre o filme é que  o vestido da Fada Madrinha tinha quase 120 metros de tecido, 400 lâmpadas LED e milhares de cristais Swarovski e o vestido de baile da Cinderela foi feito com quase 250 metros de tecido e mais de 10.000 cristais Swarovski. Já para não falar que a Swarovski conseguiu recriar o sapatinho de cristal em tamanho real!
Bem eu só vos digo que já estou maravilhado com este filme e todo o seu cenário.
Quando soube que ia estrear outro filme da Cinderella disse logo "quero ver!", mas ninguém me acompanhou no desejo... 
Por isso hoje vou ver o Insurgente com uns amigos e a Cinderella vejo com a mana quando chegar ao wareztuga. ;)
Em relação ao Insurgente não tenho muito a dizer porque não li o livro, vi o primeiro filme o Divergente e adorei! As expectativas são altas e acho que vou adorar.
Deixo aqui o link do trailer, que só vi agora. Não gosto de sofrer por antecipação e sou daquelas pessoa que gosta de contar o filme todo e que me contem isso enerva eu sei...

E vocês vão hoje ao cinema ou vão aproveitar para estar com o pai? :)

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Flávia


Sem comentários:

Enviar um comentário