21 de março de 2015

Primavera

Sim eu sei que a Primavera começou ontem, mas isso para mim é uma moda recente. 
Sempre me lembro da Primavera ser a 21 de Março e para mim vai continuar a ser, 
até porque este dia é bastante especial. 
Os meus priminhos fazem aninhos!!!
Olhem bem para estas fofuras, eu e os meus primos.
Eles não são primos direitos, mas são sem dúvida os mais próximos. Foi com eles que passei horas a brincar, que aprendi a andar de bicicleta e foi por causa deles que sempre quis ter um irmão mas calhou-me uma irmã mega feminina.
Hoje o dia é dos gêmeos, e eu tenho um carinho enorme por eles! 
Parabéns e obrigada por todas as brincadeiras. :) 



Retornando ao tema Primavera, espero que traga muitooo calor e boa disposição, estou farta deste tempo cinzento!
Agora que tenho mais disponibilidade para dar uns passeios é que está este tempo que nem apetece sair de casa e em Junho, quando estiver a "morrer" com os exames vai estar um sol lindo de invejar. 
E eu para não  variar, vou ter que ficar trancada em casa ou numa biblioteca a deprimir e a ver as primeiras fotos dos amigos na praia. Todos os anos é a mesma tortura...
Mas não vou sofrer por antecipação e assim que puder vou meter o pezinho na areia! ;)


Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Flávia



1 comentário:

  1. Sei que custa agora, mas não te preocupes que mais tarde, irás retirar todos os dividendos desse esforço ;-) !

    ResponderEliminar