28 de março de 2015

Pequeno almoço diferente

Este fim de semana vais ser passado pela Capital, é raro isso acontecer gosto muito de ir para casa receber o miminho dos pais e do meu kikito, mas terça fico de férias! :D
Ficamos cá as três para estudar e passear um pouco, o problema é que só dá vontade de passear e ir molhar o pezinho à praia. Está um dia lindoooo por aqui!
Ontem comprei este Bagels, nunca tinha provado antes parece que a moda acabou de chegar a Portugal, mas vi tantas fotos nas redes sociais que tive bastante curiosidade.
Eu comprei no Continente e estavam com 50% de desconto.
Na embalagem diz para tostar e que dá para comer com salada, queijo, manteiga, doce...
Eu como não tinha muitas opções no frigorifico decidi colocar metade com manteiga e a outra metade com doce de pêra feito por mim ;)
Eles já vêm cortados ao meio, o que para mim é óptimo já que sou péssima com facas!
Posso vos dizer que gostei mesmo muitooo, e agora queria experimentar os outros com queijo de barrar, como o Queru que eu tanto adoro.
Já que o dia está mesmo lindo, decidimos tomar o pequeno almoço no jardim.
Soube tão bem!!!
Agora é hora de voltar aos estudos...

Beijinhos e bom fim de semana
Flávia

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho



Sem comentários:

Enviar um comentário