10 de março de 2015

Moradia por um dia, ou não!

Como eu disse no post anterior (podem ler aqui) ontem tive que mudar de casa, mas espero poder regressar hoje e que as abelhas não me voltem a chatear! 
É que isto de andar com a trouxa as costas é uma grande chatice, já para não falar 
que a Isinha não tem um jardim grande para brincar.
Deixo aqui umas fotos destas residências, são enormes mas não estão nada bem aproveitadas 
e muito pouco habitadas.
 Neste momento somos nós as três mais dois senhores, num casarão com três andares,
 super bem situado e com uma vista para o Tejo.

O segurança quando nos veio trazer a estas residências só perguntava quanto tempo é que estávamos a pensar cá ficar, porque estas coisas todas foi só para uma noite pernoitar. 
Temos uma bela vista do nosso quarto.
Isinha em modo franguinha 
A Isinha estava toda contente, só pulava de uma cama para outra.
Eu para não variar tive que trazer a minha almofadinha.
Esta residencia não é nada mal, mas posso vos contar que a minha habitual é muitoooo melhor! 
Depois mostro quando as abelhas me deixarem voltar, é que parece que vai demorar...

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Um beijinho, 
Flávia


Sem comentários:

Enviar um comentário