11 de março de 2015

KIKA

Apresento-vos a kika, um pinscher que chegou à poucos meses à família.  
No Natal, sem estar à espera, nunca pensando receber outra cadela visto que já tinha duas, ofereceram-me esta miniatura que me apaixonei logo de início. Sem duvida das melhores prendas até hoje. 
Para os meus pais, principalmente para minha mãe, já lhe chegava a outra cadela que temos e não queria nem por nada outra, mas agora adora-a. 

Custa-me deixá-la todos os dias sozinha, mas quando chego a casa é a minha maior companhia, com ela nunca me sinto sozinha.
Tem 5 meses e apenas 1,750 kg. É mesmo pequenina (e adora tirar fotos). A rotina dela é apenas comer e dormir, sem dúvida o que gosta mais de fazer.
Deixo-vos algumas fotos dela!

 

Todos os que quiserem um animal, aconselho vivamente a adquirirem um pinscher.

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

MM



Sem comentários:

Enviar um comentário