1 de março de 2015

Gosto de ti Março

Fevereiro foi um mês tão bom, que parece que passou a voar! É raro eu dizer isso, como eu escrevo todos os dias várias fezes ao dia, o dia em que estamos parece-me que o mês não avança e estamos sempre na mesma semana.
Mas o mês passado foi diferente! E foi diferente porquê? 
Primeiro, porque tive de férias até dia 18 só boa vida, depois decidi fazer com a Maria o blog que muito me tem surpreendido e admito, estou a ADORAR!
Lá para o meio do mês meteu-se o Carnaval e como eu amo o Carnaval, cada vez mais! 
As festas que para mim são as melhores do ano, são qualquer coisa de outro mundo e as pessoas andam sempre tão divertidas!! Não fosse o Carnaval sinónimo de alegria. ;)
E hoje já começa o amigo Março, e queres saber porque é que eu gosto de ti?
Porque cheiras-me a Primavera, a dias maiores e grandes tardes de sol para poder passear os meus pequenos. 
Como já devem ter reparado gosto de escrever, e no início de cada mês gosto de definir objectivos e fazer muitos planos a maioria saem furados para me conseguir organizar e sentir que o mês rendeu.
Para já posso dizer que tenho imensos planos este mês, muitas ideias para o blog e vou "laurear a pevide" por Portugal.
Querem saber por onde? Vão ter que esperar eheh ;)

E vocês, já têm planos para este mês?
Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma e @mariaassantos

Um beijinho, 
Flávia

1 comentário:

  1. Tal como este mês tem algo de especial, não só o cheiro a Primavera mas a terra revolvida de fresco e o verdadeiro início de um novo ano agrícola, onde nada dá mais prazer que ver as novas plantas germinarem e as desnudas árvores brotarem as suas folhas e flores de fantásticas e exuberantes cores que alegram a ainda melancólica paisagem de Inverno. As aves deslumbram as suas parceiras e todos aqueles que pararam um pouco a sua inquita vida para as ouvir enquanto outras especies faunisticas iniciam os seus rituais de reprodução de forma a dar o seu contributo para a sobrevivencia da mesmas. Embora receando que algo ou alguém prejudique a futura prol, por vezes surge de forma tímida no meio da natureza um ser tão frágil e esquivo que permite ao felizardo perceber que mesmo não se vendo, a vegetação esconde uma enorme biodiversidade. Não me vou perlongar mais nas palavras, mas este sim é o mês das surpresas ;)

    ResponderEliminar