30 de março de 2015

Esforço final

Amanhã à tarde fico de férias!!! Yupiii :D
Mas antes de ficar de férias tenho uma frequência, por isso hoje ainda é dia de estudar muitooo.
Como têm estado uns dias lindos por aqui, hoje decidimos ir estudar para a rua, 
para o Jardim da Parada.
Digo muitas vezes que ando e vivo na universidade mais bonita do país, 
acreditem que é verdade e estas fotos são um pequeno exemplo disso.

 Para não variar levei a minha Isinha, ela é uma óptima companheira de estudo principalmente quando exige que eu faça uma pausa para ir brincar com ela.
 Já estava cansada de tanto brincar!
 Este jardim fica mesmo perto das minhas residências, é super agradável porque tem umas mesas que dá para fazer piqueniques ou para estudar, como foi o nosso caso. 
É muito sossegado e fresquinho, óptimo para uma tarde estudo.
 Isinha printa a caçar um pombo. :)
 Digam-me lá, ando ou não ando na universidade mais bonita que vocês já viram? :D

Beijinhos
Flávia

Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

2 comentários: