28 de março de 2015

As tão esperadas viagens de finalistas

Esta semana decorrem as viagens que todos os finalistas do secundário tanto esperam!

Vou partilhar um bocadinho do que foi a minha viagem de finalistas. No ano passado eu e o meu grupo de amigos decidi-mos ir ao grande Calpe Festival Village. Existiam várias opções mas nem houve discussão em relação ao local, Calpe era o destino que nos despertou sempre mais interesse.

Dia 5 de abril de 2014 estávamos a partir para a viagem tão esperada por todos. Ficamos instalados no hotel Imperial, na minha opinião o hotel que mais compensava pelo facto de não se terem de preocupar com as refeições visto que já estava incluido no preço e todas eram servidas pelo hotel. Acho que foi a nossa melhor escolha!

No Calpe Festival Village tínhamos atividades todos os dias, como concertos de praia, pool party, Xcolor beach day, sunset, festa da espuma e outras atividades que poderiam ser escolhidas por cada participante mas que não estavam incluídas no preço como terra mítica, catamaran cruise party, paintball e a visita a Valência. 

Depois claro temos o Calpe Festival Village by Night, sete noites de pura loucura. A começar no Xspot e a acabar na Maria dos Copos, no Rockspot, no Camaleon ou no The club. No palco principal (Xspot) é onde estão presentes todos os djs internacionais confirmados para o evento. Também aí tivemos uma glow party e uma X battle color party.

Adorei a viagem sem dúvida, arrependo-me não ter repetido este ano outra vez, mas espero seriamente lá voltar. Conheci imensas pessoas e a organização foi excelente em tudo.

Aconselho a todos os finalistas a escolherem Calpe, não se vão arrepender de certeza!!

Deixo aqui o link do filme oficial do Calpe Festival Village 15, em que apareço algumas vezes!

MM
Pausa no Estudo está no Facebook e no Instagram @flaviakma@mariaassantos@mariamoutinho

Beijinhos
Flávia




1 comentário:

  1. Achas que compensa irmos a uma viagem deste tipo, se não bebemos?
    Beijinhos

    ResponderEliminar