10 de fevereiro de 2015

Vamos conquistar pela barriga?

Pois bem, tal como prometido deixo uma dica de um restaurante M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, dos melhores onde já fui! 
Se querem deliciar o vosso namorado/a o Traçadinho é uma óptima sugestão.


O Traçadinho fica na Capeleira - Óbidos o que é óptimo, podem passar lá o dia e conhecer esta vila tão bonita que já foi considerada uma das 7 maravilhas de Portugal.
O espaço é super agradável e já tem um ambiente muito giro para o dia dos namorados, o atendimento é excelente e a comida propriamente dita é de ir ao céu e voltar. :)
Por isso se vivem perto de Óbidos ou se quiserem passar um dia diferente por lá, é uma óptima sugestão. 
As fotos não têm a qualidade que eu gostava porque foram tiradas com o telemóvel, daí não ter conseguido registar como queria estes pratos deliciosos. 



 Para entrada, experimentamos Morcela de Arroz com Maçã Caramelizada e posso dizer que esta mistura de sabores é D I V I N A L.

 Como prato principal provamos Polvo no Forno com Pimentos, Lombo de Bacalhau confiado em azeite com crosta de alheia e Peitinho de Frango com chutney de pera rocha. 
Estavam os três pratos deliciosos! 
Para a próxima ficou a vontade de experimentar as pizzas ou massas e espero regressar lá em breve. ;)



 Se até aqui estava tudo deliciosos, as sobremesas foram a cereja no topo do bolo! 
Nós experimentamos profiteroles com gelado e frutos vermelhos, um semifrio de chocolate preto por fora e recheio branco, petit gateau com frutos vermelhos e gelado e por último e para mim o melhor de todos quindim de côco.




 O café traz a acompanhar laranja cristalizada feita por eles (eu que não gosto nada de fruta cristalizada admito que estas até estavam bastante gulosas, sabiam a gomas).

Como já disse várias vezes o Traçadinho é um óptimo restaurante e já ganhou um prémio de "Melhor Sopa - Cozinha Internacional". 

  O preço? +/- 20 euros por pessoa. Pode não ser o maaaaaaaaais barato do mercado, mas sem dúvida que é dos melhores na relação qualidade preço. Tendo em conta o espaço e tudo aquilo que se pode provar, parece-me um preço equilibrado. 

Se quiserem experimentar deixo o link em baixo onde podem "espreitar" o restaurante e saber os contactos:




Pausa no Estudo no Facebook e no Instagram @flaviakma e @mariaassantos

Obrigada por lerem,
Um beijo,  M&F

Sem comentários:

Enviar um comentário