26 de fevereiro de 2015

Mais novidades da Nike

Tenho aproveitado estes dias de início de semestre para me actualizar sobre as novas coleções, novos filmes e séries. 
Para a semana isso vai ter que acabar, vou ter que estudar muito mais (como se eu tivesse estudado grande coisa esta semana) e ter menos tempo aqui para o blog. 
A Maria como anda no 10º ano e está a meio do período já não tem muito tempo e como no secundário a média pode ditar o seu futuro tem-se dedicado mais aos livros e menos às redes sociais, acho muito bem maninha. :)
Dito isto, passo a mostrar alguns dos possíveis modelos da Nike ID "Roshe Run" que são tão ou mais giros que a coleção que eu mostrei ontem da Nike
Digo isto porquê? Porque nesta coleção os modelos podem ser em tudo personalizados por nós. 
E quando eu digo tudo é mesmo tudooo!!!
É verdade, podemos personalizar desde a sola até ao interior do ténis.
Não acreditam? Espreitem os modelos abaixo. ;)
Este é sem dúvida o modelo que mais gostei, só alterava a sola para toda branca. 





O único senão desta coleção é mesmo o preço, 160€ e podem os encontrar aqui.
É carote é verdade, mas temos a oportunidade de escolher os materiais e cores que mais gostamos!
Acho que só por isso já valem a pena, adoro a ideia de ter uns ténis totalmente ao meu gosto.
Já para não falar que de certeza são super confortáveis, 
e isso é o que realmente importa! 
Vou começar a fazer um "pé de meia" para estes ténis eheh.

Pausa no Estudo no Facebook e no Instagram @flaviakma e @mariaassantos

Um beijo, 
Flávia




Sem comentários:

Enviar um comentário