26 de fevereiro de 2015

Hoje trago novidades - Parfois

Não era grande fã de acessórios, mas desde que vim estudar para Lisboa (e na minha primeira casa vivia super perto de uma Parfois) que isso mudou. 
Não gosto de usar peças muito extravagantes, nem muito grandes e gosto ainda muito menos de usar muitos acessórios ao mesmo tempo (parecendo árvore de Natal).
Uso todos os dias brincos e relógios (amooo relógios), se usar anéis não uso pulseira e se uso colares normalmente também não uso pulseiras. Pois é, como já devem ter reparado não uso muitas pulseiras, isto acontece porque é um acessório que não me dá muito jeito enquanto estudante (tendo eu que escrever várias vezes ao dia). Dessa forma, guardo as pulseiras para os dias de "festas".
Tendo dito isto tudo, passo agora a mostrar as novas novidades da Parfois, loja que eu estou totalmente fã!!! Adoro esta nova coleção com um estilo mais hippie-étinico ou como lhe quiserem chamar, esta moda vai atacar em força esta estação. 

Adoro brincos com estes formatos e com estas "pedras". 
Já tenho alguns, mas parece me que a coleção vai crescer. :)

As pulseiras que selecionei são as mais simples e pequenas, 
para tentar ganhar o hábito de as usar e não passar o dia a tirá-las.

Gosto muitooo de anéis!!
 É um gosto recente e difícil porque tenho os dedos bastante finos e até o S fica bastante largo no dedo.

Como eu não gosto de carteiras grandes, onde os documentos e o dinheiro estão juntos, este porta moedas e porta cartões davam mesmo jeito agora. 
Tem um padrão floral lindo e são muito práticos, mesmo como eu procurava. 

Quando olho para estes relógios só penso "quero todos e quero já"!
Se quiserem espreitar toda a colecção da Parfois é só clicar aqui.

Pausa no Estudo no Facebook e no Instagram @flaviakma e @mariaassantos

Um beijo, 
Flávia









Sem comentários:

Enviar um comentário